Um novo assunto para 2019!

Olá a todos!

O tempo passa a correr, já estamos em 2019!

Quem diz ano novo, diz novas resoluções e novos objetivos.

Pessoalmente, não sou muito de ter novas resoluções, até porque em geral só duram uma semana (LOL).

Mas este ano decidi abrir uma nova categoria aqui no blog sobre Ecologia, com algumas dicas e pequenos gestos que podemos integrar no nosso quotidiano para respeitar mais o ambiente e a natureza e viver de maneira mais sustentável.

Não pretendo nunca dar conselhos a ninguém nem autoproclamar-me defensora do ambiente, até porque as poucas medidas que tomo nesse sentido são realmente pequenas.

No entanto, é um assunto que me interessa muito e achei que seria engraçado partilhar convosco este tipo de artigos.

Sobretudo, espero que me deixem os vossos comentários e as vossas dicas! Afinal este blog é para ser um lugar de partilha e de inspiração :)

E se cada um mudar algo no seu quotidiano, mesmo que seja pequeno, estou segura que fará alguma diferença.

Até porque quem diz respeitar a natureza, diz respeitar a si próprio. Quando poluímos menos ou utilizamos menos produtos químicos, o nosso corpo só agradece!

Obrigada de antemão pelas vossas visitas e fica aqui o convite aberto. Fiquem à espreita, o primeiro artigo não vai tardar!  E podem também visitar-me no Instagram (@andreiarepresas), onde faço publicações mais regulares.

Tudo de bom para cada um de vocês!
Andreia


Comentários

Mensagens populares